quarta-feira, 29 de abril de 2009

Esquecemos - We forgot.

Hora de falar um pouco de trabalho pessoal. Essa imagem foi a "faixa título" de um trabalho de conclusão de curso de um curso de fotografia que eu fiz na O.N.G ImageMagica no primeiro semestre do ano de 2008.

Como título a palavra “ Esquecemos ” e como tema o abandono, procurei retratar o ato de abandonar e fazer de cada foto uma ação. Claro que eu não tinha maturidade e experiência suficientes para conseguir desenvolver um tema tão abrangente, mas mesmo com esses dois agravantes eu consegui um bom resultado no meu T.C.C. 

Um dos jurados gostou tanto da imagem que pediu uma impressão em tamanho 20x30cm da imagem acima e fez dela um quadro que está hoje pendurado em uma das paredes de onde reside. 

Bons tempos de curso... de curso.

Veja o vídeo aqui:





Um comentário:

  1. parabéns Rafael!
    o resultado ficou sensacional!

    teu blog tá no meus faves!
    pode deixar q agr vou vir aqui conferir tuas dicas!
    ótimo domingo, bjo

    ResponderExcluir

Seguidores